Miguel Pascoal
'' A pior ignorância é julgarmos que sabemos ''
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

O mundo sob domínio da mídia!
Eu não sei o que se passa mas o certo é que o mundo está num sono profundo causado pela mídia, as pessoas deixaram-se levar cegamente pela mídia, a mídia domina as pessoas porém elas não se apercebem.
Hoje em dia, temos milhares de pessoas ao redor do mundo que odeiam, o Islam, os muçulmanos tudo porque hoje muitos de nós dependemos da mídia, confiamos nela,  portanto quando iremos acordar e percebermos que o mundo não se resume em mídia, não é mídia, não é televisão, cinema, etc. A cada dia que passa ouvimos isto e aquilo, mentiras, calúnias, falsas notícias, mas porquê dependermos da mídia?

Basta só um orgão de comunicação internacional passar uma notícia, é motivo para o mundo “parar”, vemos pessoas morrendo, ora são ataques, de lá pra lá, e no fim, a culpa é dos muçulmanos, o Islam é isto mais aquilo, portanto é isto que a mídia pretende, enganar as pessoas, faze-lás odeiarem-se, por isso nós temos que acordar, temos que viver a realidade, a mídia não é mais que uma forma de fazer as pessoas pensarem o que é errado. Sabemos nós que existem os illuminates, ou seja um secreto grupo poderoso cujo objectivo principal é dominar o mundo, levar o mundo a viver a chamada “Nova Ordem Mundial”, tratando-se dum grupo secreto, para que o objectivo seja concretizado contam com ajuda, de várias pessoas, grandes instituições internacionais, e a mídia é um dos grandes meios para alcançarem o seu objectivo, é com ela  que são veículadas falsas informações, sobretudo sobre o Islam, isto porque, se  isso não acontecer, jamais alcançarão o objectivo.

Para que a dita Nova Ordem Mundial seja alcançada, segundo os illuminates é preciso que a população mundial seja diminuida, vejamos hoje o é Síria, Iraque, quantas pessoas morrem diariamente? Milhares, e quando isso acontece a culpa é sempre atribuída aos muçulmanos, mas uma vez a mídia é que ajuda para que uma mentira do género se espalhe pelo mundo, portanto se não acordarmos, estaremos a despertar enquanto já é tarde demais.

O chamado “Estado Islâmico (EI)” que nada do Islam tem, é um nome dado por eles, para que a mídia vos engane bem, ficarem a pensar que os muçulmanos são terroristas, pensando bem, onde é que o EI, apanha tanto dinheiro? Logo dá pra para perceber que há pessoas que financiam, ora dizem o dinheiro que o EI tem provem dos grandes poços de combustíveis, como pétroleo, que controla,  está certo, mas para quem é vendido?, onde compra as armas?

Portanto, nós a cada dia nos apegamos cada vez mais a mídia, deixamos ela controlar-nos, bloqueiar as nossas mentes e acréditamos em tudo que ela diz, por isso estamos a caminhar a passos largos num caminho que desconhecemos o destino, já não sabemos o que fazemos, não conseguimos distinguir o bem do mal, ilusão da realida, mundo da ficção da mídia, a verdade da mentira. Portanto nós temos que deixar de sermo dominados e enganados pela mídia. Por causa deste domínio que a mídia exerce sobre nós, já nem sabemos onde estamos, porque estamos e realmente onde queremos ir, e se aceitarmos este domínio onde chegaremos.




Autor: Miguel Pascoal - MP
Dia: 30/04/2016
Miguel Pascoal
Enviado por Miguel Pascoal em 01/05/2016
Alterado em 01/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários