Miguel Pascoal
'' A pior ignorância é julgarmos que sabemos ''
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

O mundo imaginável
Por natureza o Homem tem medo da morte, mas este pode se dever ao facto de desconhecer o que há por detrás da morte, como será o outro mundo que nos é difícil de imaginar, é algo extraordinário que só Deus sabe.
Mas tal não deve ser o motivo de estarmos aqui nos matando no medo isto porque querendo ou não teremos de algum jeito deixar este mundo, nos é impossível ou seja está longe das capacidades humanas, imaginar como é o outro mundo, será que areia, praia, sol, dia ou noite, a verdade é que só saberemos quando sairmos deste mundo, a vida no mundo imaginável, é infinita ou seja após morrermos cá jamais iremos morrer mais.
A vida imaginável é também cheia de sofrimento, injustiça tristezas? Ninguém cá tem a resposta, mas alguns livros sagrados como o Alcorão por exemplo diz-nos que para uns será felicidade eterna e para outros tristeza eterna, o tudo o que está por detrás da vida imaginável, começa mesmo antes de nascermos, portanto só como religioso podemos entender este fenónemo que até então levanta várias questões que à ciência não têm respostas.

1 de 2
Miguel Pascoal
Enviado por Miguel Pascoal em 02/05/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários