Miguel Pascoal
'' A pior ignorância é julgarmos que sabemos ''
CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Textos

A vida não é apenas vida!
   Realmente nós estamos inseridos num mundo, lógicamente estamos cá porque estamos vivos. A vida é um bem precioso que somente uma vez temos a oportunidade de tê-la.
Quando a vida acaba, acabou tudo, o mundo já não pertence, o que era nosso já não é nosso, é uma perda imreparável. Um algo que nenhum dinheiro no mundo, nem o quanto for pode comprar.

Me espanto ao ver pessoas brincando com um bem que nem esse como se de nada se tratasse, temos que estar inteirados de este é um assunto sério, não podemos em momento algum achar que a vida é apenas vida, ela vai além do que achamos, há tantas pessoas ao redor do mundo que estão enchendo hospitais na luta pela vida, e ainda assim, achamos que é uma simples coisas.

Quando dispertaremos e vermos o que ela realmente significa, acho que para muito o tempo parecerá traiçoeiro porém não será verdade, nós achamos que a vida resume-se em momento e nem nos demos conta de ela (a vida) é um conjunto de momentos, portanto não podemos achar, temos que ter conhecimento sobre a vida.
Miguel Pascoal
Enviado por Miguel Pascoal em 30/07/2016
Alterado em 03/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários